BRAGANÇA REALIZA O I FÓRUM DE SAÚDE MENTAL - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira (02), o I Fórum de Saúde Mental em nosso município.

O evento aconteceu na Academia da Saúde, em frente a Vila Alencar, e contou com a participação do Vice-prefeito e Secretário de Saúde, Dr. Mario Jr., do Coordenador Estadual de Saúde Mental, Ângelo Crescente e demais pessoas envolvidas na atividade.
Pela parte da manhã, o grupo que realizou o Fórum, foi recebido no gabinete do Prefeito Raimundo de Oliveira.
A visita do Coordenador Estadual e sua equipe, teve também como finalidade, verificar a Rede Municipal Especializada e Hospitalar de Atenção Psicossocial.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Saúde
Unidos Para Fazer o Melhor