Vem pra rua com a gente. Assim, o Carnaval de Bragança arrastou milhares de foliões nos quatro dias de muito agito pelas ruas da cidade com os blocos carnavalescos, reviveu os antigos carnavais e mergulhou num mar de cores e alegria nos mais variados espaços destinados à pura diversão.

Realizado pela Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo com o apoio do Ministério do Turismo e da deputada federal Simone Morgado, os foliões se divertiram de forma organizada e segura na orla, centro histórico, Estação Cultural Armando Bordallo e em outros pontos se contagiando com os concursos de beleza e variados shows de bandas locais, regionais e nacionais.

Na segunda-feira 27, a cantora paraense de reconhecimento nacional Gaby Amarantos, fez o agito de milhares de foliões na Estação Cultural, e na terça-feira 28, foi a vez da cantora baiana Margareth Menezes sacudir o público. Na ocasião, a cantora recebeu homenagem do governo municipal pelos seus 30 anos de carreira musical.

Urubu cheiroso, Álcoíris, Cavalo de Tróia, dentre outros blocos, arrastaram a multidão pelas ruas cidade e pelo corredor da folia no desfile oficial na Av. Nazeazeno Ferreira no centro da cidade.
Banda Lambike e Patokada, blocos formados por familiais tradicionais da cidade, saíram às ruas e contagiaram o público revivendo os velhos carnavais no ritmo das marchinhas.

“Trabalhamos diuturnamente para garantir um Carnaval seguro e agradável aos foliões da cidade e visitantes”. Disse o Prefeito Raimundo de Oliveira, feliz pelo evento, assegurando que: “o trabalho será contínuo pela infraestrutura da cidade para o bem estar da população e dos que nos visitam o ano inteiro”.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content