Informações da ouvidoria

BRAGANÇA PROMOVE OFICINA DO PROGRAMA DE DIAGNÓSTICO PRECOCE DO CÂNCER INFANTOJUVENIL - Prefeitura Municipal de Bragança

O Instituto Ronald Mc Donald, em parceria com a SESPA, UFPA e Secretaria Municipal de Saúde, abriram na manhã desta quinta-feira (25), no auditório da USF – Taíra, oficina do Programa de Diagnóstico precoce do Câncer na criança e no adolescente.

O programa objetiva capacitar os profissionais da Atenção Básica, (médico, enfermeiro, agente comunitário de saúde, tec. enfermagem e dentista), quanto a suspeita da doença nas crianças e adolescentes e os devidos encaminhamentos para o tratamento.

O presidente da Casa Ronald McDonald Belém, Raimundo de Vasconcelos, José Luís da Silva, membro do Conselho Deliberativo da Associação Colorindo a Vida, Dr. Mário Ribeiro Jr. , vice-prefeito e secretário de saúde de Bragança, Ir. Alda Melo e técnicos do programa, participaram da abertura das oficinais que irão durar 10 meses.

ASCOM/ PMB