Foi aberto nesta segunda-feira (20), em Belém, o Fórum de Secretários de Desenvolvimento do Pará, articulado pelo SEBRAE, com o objetivo de desenvolver políticas públicas voltadas para a melhoria do ambiente de negócios, sobretudo, para as micro e pequenas empresas.

O evento vai criar uma rede de secretários para capacitar, trocar experiências, fortalecer a economia e promover o desenvolvimento local nosmunicípios paraenses.

Cerca de 28 secretários municipais de todos estado participam do evento que se estenderá até terça-feira (21), o SEBRAE priorizou municípios que já dispõe de Agentes de Desenvolvimento – AD. Bragança esteve representada pelo secretário de Administração e Defesa Social, Alcides de Oliveira Neto.

Segundo o Diretor Superintendente do SEBRAE/PARÁ, Fabrizio Guaglianone, o Fórum pretende estimular a atividade empreendedora, a inserção produtiva e a integração econômica regional, além de promover programas, projetos e ações para melhoria da gestão pública.

“Em Bragança, temos a Casa do Empreendedor, espaço de política de Desenvolvimento responsável pela canalização dessas estratégias no município”, disse o Secretário Alcides.

ASCOM / PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content