BRAGANÇA GANHA O BRILHO NATALINO COM ORNAMENTAÇÃO DE ÁREAS PÚBLICAS - Comprar Cytotec (21)97237-5917 Comprar Cytotec no Brasil

Na noite de segunda-feira (11), a Prefeitura de Bragança concluiu a montagem e a iluminação da grande árvore de Natal na rotatória do Trevo da cidade, confeccionada com mais de 08 mil garrafas pet e medindo 16 metros e meio de altura.
A ornamentação natalina se estendeu para as praças da Catedral e Antônio Pereira (Coreto), assim como, no calçadão da Orla, atraindo a admiração da população.

O prefeito Raimundo de Oliveira, a primeira-dama e secretária de Promoção Social, Eliena Ramalho, secretários municipais e vereadores, acompanharam a conclusão da grande árvore de Natal com elogios da população. Dona Maria Célia, disse ao prefeito que “nunca tinha visto tanta beleza”. O senhor Afonso Brito, agradeceu ao prefeito, “esse é presente que nos transmite Paz e esperança no nascimento do salvador, Jesus”, disse.

DSCN2048

Para o prefeito Raimundo, essa é uma forma de presentear a cidade, iluminando os logradouros públicos com o espírito natalino. “Com o sentimento de fé e renovação, nos unimos ao nosso povo para desejar um feliz e abençoado Natal e um ano novo repleto de paz e realizações”, disse.

ASCOM / PMB