Bragança é contemplada com caminhão coletor de lixo - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitos de municípios do nordeste paraense receberam das mãos do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, as chaves de caminhões coletores e compactadores de lixo em cerimônia realizada no estacionamento da praia do Atalaia em Salinópolis, com a presença do senador Jader Barbalho e de deputados federais e estaduais.

O prefeito de Bragança Raimundo de Oliveira, acompanhado de seu vice, Dr. Mário Jr., secretários e vereadores do município, recebeu o veículo que irá contribuir para a limpeza da cidade.

01

Os veículos entregues pelo Governo federal, através do Ministério da Integração Nacional foram adquiridos com recursos de emenda da bancada parlamentar paraense para os municípios de Bragança, Bujaru, Capitão Poço, Concórdia do Pará, Curuçá, Ipixuna do Pará, Maracanã, Marapanim, Nova Esperança do Piriá, Nova Timboteua, Ourém, Primavera, Salinópolis, Santa Izabel do Pará, Santa Maria do Pará, Santarém Novo, São Caetano de Odivelas, São João da Ponta e São João de Pirabas.

11

O gestor bragantino, integrou o palco das autoridades da cerimônia, representando todos os prefeitos presentes ao evento agradecendo o empenho do ministro Helder em trazer apoio aos prefeitos para seus municípios e aos deputados federais comprometidos com a melhoria da condição de vida da população. “Sinto-me honrado em receber esse veículo,proveniente da emenda parlamentar da deputada Julia Marinho, que muito vai nos ajudar a ampliar o serviço de limpeza em Bragança e que venha mais investimentos para o nosso povo”. Enfatizou o prefeito Raimundo.

19

Na ocasião, o ministro Helder, anunciou ao prefeito Raimundo e ao vice, Dr. Mário,  a entrega de mais um caminhão coletor de lixo à Bragança, oriundo de emenda parlamentar da deputada Simone Morgado, a ser realizada no próximo sábado, dia 05 de agosto em Castanhal.

“Isso é fruto da união de esforços de toda a bancada federal paraense em benefício de mais de cem municípios, independente de cor partidária. Assim, estamos prestigiando todos os nossos representantes, municípios e especialmente o povo do Pará”, disse Helder.

ASCOM / PMB