plugins premium WordPress
Bragança conquista UTI Móvel - Prefeitura Municipal de Bragança

Bragança receberá uma Unidade de Suporte Avançado (USA), veículo equipado com recurso de alta tecnologia, popularmente conhecido como UTI móvel (semelhante à que aparece numa das fotos deste post), que servirá de incremento para beneficiar a saúde pública local, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

A aquisição da USA se deu durante reunião ordinária mensal da Colegiado de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Pará (Cosems/Pa), composta pelo colegiado de secretário municipais de Saúde do Estado, dos quais estava presente o doutor Mário Junior, titular da pasta em Bragança, onde também é vice-prefeito. “Essas reuniões são muito produtivas, porque nelas discutimos políticas públicas direcionadas à Saúde e sempre obtemos excelentes resultados. Dessa vez, Bragança foi agraciada com uma USA, veículo equipado com alta tecnologia, que será de grande valia para a Saúde no município. Essa é uma grande conquista”, disse Dr. Mário Júnior.

A UTI Móvel deve começar a operar em Bragança em outubro próximo.

Participaram da reunião o secretário de Estado de Saúde, Dr. Vitor Mateus; o presidente do Cosems/Pa, Dr. Charles Tocantins, que é secretário municipal de Saúde de Cametá; além dos secretários municipais de Marabá, Paragominas, Santarém, Breves e Castanhal.

{gallery}conteudo/artigo/semusb/agosto/17.08.2018/02{/gallery}

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.