Bragança abre a Campanha “16 Dias de Ativismo” Pelo Fim da Violência Contra a Mulher “ Edição 2022.

A Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e a Secretaria Municipal Executiva de Gabinete por meio da Coordenadoria Municipal de Promoção dos Direitos da Mulher/Bragança, realizou na tarde desta quarta-feira (23) na Praça Antônio Pereira a abertura da Campanha de “16 dias de Ativismo” pelo Fim da Violência contra a Mulher, edição 2022.
Durante a abertura aconteceu os pronunciamentos dos convidados.
O objetivo da campanha é formar uma sensibilização sobre a violência contra a mulher, promover o debate e a reflexão sobre a violência doméstica e familiar que é uma responsabilidade
A Campanha abrangerá áreas urbanas e rurais realizando palestras com fins da conscientização e de estimular os esforços de defesa e compartilhamento de conhecimentos pertinentes ao tema.
O destaque nesta tarde, foi ao Dia da Consciência Negra, data celebrada no último dia 20 de novembro.
Com o apoio da Guarda Civil Municipal de Bragança, Associação Remanescente Quilombola do América (ARQUIA), Secretária Municipal de Educação, Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “ Monsenhor Mâncio Ribeiro” por meio do Projeto Afro-Indígena Territorialidades Bragantinas. A programação acontece do dia 23 de novembro de 2022 à 06 de dezembro de 2022.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content