Boas Vindas ao Início de suas Atividades no ano de 2022 aos Servidores da Rede SUAS. - Prefeitura Municipal de Bragança

Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social realiza ás Boas Vindas ao Início de suas Atividades no ano de 2022 aos Servidores Municipais da Rede SUAS.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na manhã desta segunda-feira (3), em sua Sede no centro da cidade, às boas-vindas aos Servidores Municipais para o ano que se inicia, trazendo a cada um infinitas possibilidades e experiências únicas.

A SEMTRAPS, tem um papel fundamental neste Governo Municipal, mesmo diante de um cenário de muitos desafios, em virtude da pandemia do coronavírus, prevalecem o espírito da solidariedade, do compromisso do envolvimento em ações que possam trazer benefício para a Comunidade Bragantina em Geral, com o acesso aos direitos, através de Serviços, projetos e Ações de acordo com os princípios e diretrizes preconizados pela Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS, Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA e Norma Operacional Básica – SUAS.

Os funcionários estão distribuídos para atuar nas áreas estratégicas do SUAS, que compreendem a Proteção Social Básica a Proteção Social Especial, CREAS, CRAS, Centro POP, POP Rua, Abrigo Institucional do Caeté, Posto do Cadúnico, Criança Feliz, Habitação, Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), AEPETI, Secretaria Executiva dos Conselhos Municipais, CMDCA, Conselho Tutelar I e II, Projeto Guarda Jovem, Projeto Judô nos CRAS e o CRAS na Comunidade.

“Será um ano de muito trabalho, conto mais uma vez com o apoio e dedicação todos, nossa expectativa é proporcionar um serviço de qualidade aos nossos Bragantinos e conte comigo e com o apoio da Gestão Municipal na Pessoa do Excelentíssimo Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira e do Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior”, destacou, Eliena Ramalho, Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social.

ASCOM/PMB.