BENEFÍCIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA – BPC RETOMA SUAS ATIVIDADES JUNTO AO NOVO GRUPO GESTOR. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Coordenação do Benefício de Prestação de Continuada (BPC), retoma suas atividades, bem como, Gestores da Política de Assistência Social, Saúde, Direitos Humanos, Educação, Educação Especial Inclusiva.
O Benefício de Prestação Continuada (BPC) na escola é um programa de acompanhamento e monitoramento do acesso e permanência na escola das pessoas com deficiência, que recebem o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social.
Promovendo a elevação da qualidade de vida, dignidade e incentivo à permanência na escola. Serão realizadas visitas domiciliares e acompanhamentos dos Beneficiários para a atualização de cadastros.

Mais Informações (SEMTRAPS):
Horário: 7:30h às 13:30h.
Endereço: travessa 7 de setembro n° 391- Centro.

ASCOM/PMB.