BARRACA DA PROTEÇÃO DA SEMTRAPS - Comprar Cytotec (21)97237-5917 Comprar Cytotec no Brasil
BARRACA DA PROTEÇÃO DA SEMTRAPS

PRAÇA DA BANDEIRA RECEBE A “BARRACA DA PROTEÇÃO DA SEMTRAPS” COM AÇÕES SOCIOEDUCATIVAS, RECREATIVAS E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS PARA ÀS CRIANÇAS, COMO PARTE DA PROGRAMAÇÃO DO FAÇA BONITO/MAIO LARANJA 2022”.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na tarde desta terça-feira (17) na Praça da Bandeira a sua programação do Maio Laranja 2022, com ações socioeducativas e recreativas na “Barraca da Proteção da SEMTRAPS”, como parte da Programação alusiva ao Dia 18 de Maio, instituído como o “ Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”

O evento foi conduzido pelos Coordenadores e Técnicos dos Programas Sociais da SEMTRAPS, onde receberam os alunos da escola do fundamental menor e ao público infantil com seus respectivos responsáveis que se encontravam presente na praça.

Também aconteceram atividades lúdicas infantis com sessão de pintura e contação de histórias para às crianças. Os adolescentes e adultos receberam informativos sobre o tema com orientações para identificar as violações dos direitos das crianças. No final do evento, todos se divertiram com a distribuição de pipocas e bombons.

ASCOM/PMB.