SEMTRAPS PARTICIPA DO MUTIRÃO DO BALCÃO DE DIREITOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO PARÁ.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Pará (DPE) realizou na manhã e tarde desta sexta –feira (18) e teve seu encerramento neste sábado (19) a Ação de Cidadania com os serviços públicos gratuitos na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Cristiano Rosa”, situado no bairro Perpétuo Socorro.

A população foi beneficiada com a tiragem de diversos documentos: Emissão de Carteira de Identidade (1° e 2° via), CPF, carteira de trabalho digital atendimento jurídico, orientações e ações extrajudiciais, Corte de Cabelo, atualização do cadastro do Cadúnico, Assistente Social, CRAS, CREAS, Consultas Médicas, Teste de Glicemia e Aferição da Pressão Arterial, coleta de PCCU, vacinas e outros.
A ação de cidadania contou com a presença do Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira, Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior, Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, Dep. Federal Elcione Barbalho, Secretários Municipais, Vereadores Júnior do Pneu (solicitante da Ação) e Vereador Charles Williams (Charlão), nossos agradecimentos ao Governador Helder Barbalho, pelo olhar que tem dado ao nosso Município.

O acesso à escola foram obrigatórios o uso de máscaras e o distanciamento social.

ASCOM/PMB.