BALCÃO DE DIREITOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO PARÁ.

SEMTRAPS PARTICIPA DO MUTIRÃO DO BALCÃO DE DIREITOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO PARÁ.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Pará (DPE) realizou na manhã e tarde desta sexta –feira (18) e teve seu encerramento neste sábado (19) a Ação de Cidadania com os serviços públicos gratuitos na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Cristiano Rosa”, situado no bairro Perpétuo Socorro.

A população foi beneficiada com a tiragem de diversos documentos: Emissão de Carteira de Identidade (1° e 2° via), CPF, carteira de trabalho digital atendimento jurídico, orientações e ações extrajudiciais, Corte de Cabelo, atualização do cadastro do Cadúnico, Assistente Social, CRAS, CREAS, Consultas Médicas, Teste de Glicemia e Aferição da Pressão Arterial, coleta de PCCU, vacinas e outros.
A ação de cidadania contou com a presença do Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira, Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior, Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, Dep. Federal Elcione Barbalho, Secretários Municipais, Vereadores Júnior do Pneu (solicitante da Ação) e Vereador Charles Williams (Charlão), nossos agradecimentos ao Governador Helder Barbalho, pelo olhar que tem dado ao nosso Município.

O acesso à escola foram obrigatórios o uso de máscaras e o distanciamento social.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content