Aula passeio sobre o “Dia do Meio Ambiente”. - Prefeitura Municipal de Bragança
Aula passeio sobre o “Dia do Meio Ambiente”.

CRAS SAPUCAIA REALIZA AULA PASSEIO COM O GRUPO DE ADOLESCENTES DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS (SCFV) SOBRE O “DIA DO MEIO AMBIENTE”.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Sapucaia), localizado no bairro do Taira, realizou nesta semana que se comemora o “Dia do Meio Ambiente”, atividade com aula passeio com o grupo de adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro.

Na ocasião puderam conversar com os garis municipais da coleta de lixo de nossa Cidade pertencentes a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural, que explicaram ao grupo de adolescentes a importância da preservação de colocar e separar o lixo em sacolas, sendo uma das formas de se cuidar do meio urbano. A coleta direta de lixo impacta positivamente e diretamente os indivíduos e a Comunidade, pois se associa a qualidade de vida.

ASCOM/PMB.