ATLETAS DO PROJETO ‘O FUTURO É AGORA’ COMPETEM NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ EM TERESINA.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) através do Projeto “O Futuro é Agora” em parceria com a Academia de Judô Mascote, que trabalha com crianças e adolescentes dos quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município.

Entre os dias 6 e 7 deste mês, a capital de Teresina (PI) sediou o Campeonato Brasileiro de Judô Região I/2024, realizado no Ginásio Verdão, centro da Cidade.

A competição contou com 549 atletas de seis estados, distribuídos em cinco categorias.

A Academia participou com sete atletas Bragantinos e conquistou sete medalhas (ouro, Prata e Bronze).
Estes são os atletas Campeões:

Evilly Sousa (Ouro).
Murilo Reis (Ouro).