ATLETAS DO PROJETO JUDÔ PARTICIPARAM DA SELETIVA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ/REGIÃO I NA CIDADE DE MACAPÁ. – Prefeitura de Bragança
ATLETAS DO PROJETO JUDÔ PARTICIPARAM DA SELETIVA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ/REGIÃO I NA CIDADE DE MACAPÁ.

Atletas do Projeto Judô “O Futuro é Agora” da SEMTRAPS em parceria com a Academia de Judô TEAM Mascote participaram da seletiva do Campeonato Brasileiro de Judô/Região I na Cidade de Macapá, trazendo Medalhas para o Município de Bragança.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) através do Projeto “O Futuro é Agora” dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) em parceria com a Academia de Judô Team Mascote participaram neste sábado (1) e domingo (2) de abril da etapa do Campeonato Brasileiro de Judô, Região I, que compõem os Estados do Amapá, Amazonas, Maranhão, Pará, Piauí e Roraima.

 Cerca de 537 atletas participaram no ginásio do Instituto Federal do Amapá (IFAP), organizada pela Federação Amapaense de Judô (FAJ).

A Equipe do Projeto “O Futuro é Agora” representada pelos 5 atletas inscritos no Circuito de Judô em Macapá, ganharam medalhas são eles:

Samylla Clyvia – Medalha de Ouro (Campeã).

Rayssa de Cassi – Medalha de ouro. (Campeã).

Eloize Brito – Medalha Prata (Vice-Campeã)

Jose Henrique – Medalha de Bronze.

Murilo Reis – Medalha de Bronze.

O Governo Municipal deseja sucesso aos vitoriosos Atletas do Projeto que trouxeram Medalhas ao Município de Bragança.

ASCOM/PMB.