Após conquistarem o campeonato mundial de Jiu-Jitsu, disputado nos dias 19 e 20 de agosto, em Fortaleza-CE, Danilo Cunha, Wellington Jr e Euda Aragão, chegaram nesta terça-feira (22), em Bragança com suas respectivas medalhas de ouro.

Danilo Cunha, atleta e instrutor de Jiu-Jitsu responsável pela delegação bragantina no Campeonato Mundial, considerou a competição de maior magnitude que a equipe participou com um resultado que superou suas expectativas. “Nosso resultado não tem preço. Bragança é a vitoriosa por ter atletas à altura de lhe representar. Sinto-me orgulhoso por formar novos campeões e de fazer parte desse seleto grupo de vencedores”, disse o mestre.

“Após conquistar 5 títulos, em competições regionais e nacionais, esse tem um gosto especial, por ser Internacional, onde reúnem os melhores do mundo da categoria”, comemorou o atleta, Wellington Jr., de 21 anos.

Há cinco anos no Jiu-Jitsu e detentora de 8 vitórias em campeonatos estaduais e nacionais, Euda Aragão, destacou o mundial de Fortaleza como sua principal conquista em sua carreira.

Ao retornar com os demais atletas de Academia, nesta terça-feira (22), a equipe de Danilo Cunha, recebeu a visita de Tiago Costa, secretário de gabinete da Prefeitura de Bragança e também atleta do Jiu-Jitsu, um dos maiores incentivadores do esporte em Bragança. “Em nome do prefeito Raimundo de Oliveira, parabenizamos a conquista dos nossos três campeões mundiais. Um orgulho para todos nós bragantinos”, disse Tiago. 
Na ocasião, o mestre, Danilo Cunha, presenteou Tiago, com uma medalha, em forma de agradecimento pelo apoio e incentivo que a Prefeitura de Bragança tem dado ao Jiu-Jitsu no município.

ASCOM / PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content