ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA E AOS 16 DIAS DE ATIVISMO. - Prefeitura Municipal de Bragança

CRAS AJURUTEUA REALIZA ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA E AOS 16 DIAS DE ATIVISMO COM O GRUPO DE ADOLESCENTES (SFCV).

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na tarde desta segunda-feira (22), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Ajuruteua), localizado no bairro da Vila Sinhá, a atividades para o Grupo de adolescentes (SFCV), inseridas no Centro, sobre as comemorações pela semana da Consciência Negra e a Campanha de 16 Dias de Ativismo.
A orientadora educacional Maria Lucinete, manifestou ao grupo de Adolescentes, da importância da Semana da Consciência Negra sobre à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. Em seguida manifestou aos adolescentes o início da Campanha de 16 Dias de ativismo, que se realiza no município.

ASCOM/PMB.