Atividades com mães dos usuários do Centro Especializado em Reabilitação. - Prefeitura Municipal de Bragança
Atividades com mães dos usuários do Centro Especializado em Reabilitação.

Prefeitura de Bragança realiza manhã de atividades lúdicas e bate-papo com mães dos usuários do Centro Especializado em Reabilitação/CER II Socorro Gabriel, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB).

A dinâmica foi realizada pela equipe multiprofissional do CER II, com o objetivo de fortalecer o vínculo terapêutico entre a instituição, os usuários e a família. O CER atende pessoas com deficiência física, intelectual e auditiva, as terapias aplicadas são fundamentais para a superação das dificuldades enfrentadas pelos usuários.
“Nossas equipes são preparadas para atender os usuários de maneira completa, não fazendo somente o essencial e sim, tudo o que for necessário para que se obtenha a evolução positiva dos pacientes. A influência da família, no tratamento, é algo de suma importância para se ter um bom resultado”, disse o prefeito Raimundo Nonato.

Ascom/PMB