Prefeitura de Bragança vai dar início ao atendimento odontológicos para pacientes imunodeprimidos, por meio do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), em parceria com a SAE-CTA, da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB).
O atendimento será feito pela dentista PNE, doutora Adejane Caxias, sob a coordenação da doutora Nilza Cristina, todas as sextas-feiras, na Unidade Básica de Saúde (UBS)/Aldeia. “Trata-se de um tratamento específico dentro do segmento da saúde bucal, para um público diferenciado, os pacientes imunodeprimidos. É importante que a saúde pública ofereça também esses serviços que antes só eram realizados na rede particular. Nós trabalhamos para beneficiar a todos”, concluiu o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.