Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou na tarde desta sexta-feira (14), a Acolhida do Grupo de Mulheres que participam dos programas sociais dos quatros Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.
Os quatro Centros de Referência de Assistência Social são: CRAS Caeté (Aldeia), CRAS Sapucaia (Taira), CRAS Ajuruteua (Vila Sinhá) e CRAS Marujada (Alegre), que receberam em suas dependências, com boas-vindas as usuárias dos serviços ofertados pelos Centros.
O objetivo deste primeiro encontro, foi a apresentação do corpo técnico dos profissionais de cada CRAS, e na ocasião cada coordenado se pronunciou sobre os projetos para este ano, como oficinas, pinturas, artesanato e dinâmicas de grupo.
Ao final do encontro foi anunciado que nesta segunda-feira (17) ocorrerá a primeira programação dos CRAS, com a participação da oficina do Projeto Girândola, que acontecerá no Teatro Museu da Marujada, pela parte da manhã e tarde.
Ao encerramento foi servido aos presentes um delicioso
Café vespertino.

ASCOM/PMB.

plugins premium WordPress