ASSINATURA DE TERMO DE COMPROMISSO PARA A RETOMADA DAS ATIVIDADES DO PROERD – Prefeitura de Bragança
ASSINATURA DE TERMO DE COMPROMISSO PARA A RETOMADA DAS ATIVIDADES DO PROERD

Prefeitura de Bragança assina Termo de Compromisso com a Polícia Militar do Estado para a retomada das atividades do PROERD – Programa de Resistência às Drogas nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Nesta quarta-feira (03), foi realizado o ato solene de assinatura do Protocolo de Intenções do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), um convênio das partes envolvidas na execução e no acompanhamento do programa.

A assinatura aconteceu em dois momentos, no Gabinete do Secretário Municipal de Educação Alcides de Oliveira e no Museu da Marujada durante a Abertura da VII Conferência Municipal das Cidades com a presença do Prefeito Raimundo de Oliveira, do Vice-prefeito Dr. Mario Jr. e representantes do 33° Batalhão de Polícia Militar.

O PROERD é uma ferramenta valiosa para fortalecer os valores éticos e morais dos estudantes e faz parte das medidas preventivas adotadas pela Prefeitura de Bragança, por meio da Secretaria Municipal de Educação, para garantir a segurança de alunos, professores e comunidade escolar.