Informações da ouvidoria

ARTESÃOS “MÃOS HABILIDOSAS” REALIZAM EXPOSIÇÃO NA PRAÇA ANTONIO PEREIRA NA FESTIVIDADE DO GLORIOSO SÃO BENEDITO EM BRAGANÇA. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social realiza no período de 18 a 26 de dezembro na Festividade do Glorioso São Benedito a Exposição dos Artesãos do Grupo “Mãos Habilidosas” do município, na Praça Antônio Pereira, centro da Cidade, no horário das 18:00h às 23:00Hr.
No total 24 artesãos em suas barracas expõem na Praça, onde estão à venda produtos artesanais de diversas variedades regionais que chamam a atenção por sua riqueza de detalhes.
Com o objetivo de fomentar a produção e a valorização do artesanato paraense, bem como, desenvolver e promover a empresa artesanal no entendimento de que o artesanato é empreendedorismo, a exposição contribuiu para o desenvolvimento do setor.
O Grupo de Artesão de Bragança “Mãos habilidosas” que tem na sua coordenação Ruth Cristina Torres, que já participaram de várias exposições e feiras nacionais e internacionais, representando nosso município “Assim, além de estimular o artesão bragantino a gerar novos negócios, que nos ajudam a conservar nossas tradições e manifestações culturais, com o total apoio do Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira e de nossa Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho”, declarou, Ruth Cristina Torres.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/12/20/01{/gallery}

ASCOM/ SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.