ARTESÃOS “MÃOS HABILIDOSAS” REALIZAM EXPOSIÇÃO NA PRAÇA ANTONIO PEREIRA NA FESTIVIDADE DO GLORIOSO SÃO BENEDITO EM BRAGANÇA. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) realiza no período de 18 a 26 de dezembro de 2020, na Festividade do Glorioso com o tema “ Que a exemplo de São Benedito os jovens sejam intrépido anunciadores do amor de Deus” a Exposição dos Artesãos do Grupo “Mãos Habilidosas” do município, na Praça Antônio Pereira, no horário das 18:00h às 23:00Hr.
Artesãos cadastrado, expõem em seus stands na Praça, onde estão à venda produtos artesanais de diversas variedades regionais que chamam a atenção por sua riqueza de detalhes, todos com máscaras de proteção facial e álcool em gel.
Com o objetivo de fomentar a produção e a valorização do artesanato paraense, bem como, desenvolver e promover a empresa artesanal no entendimento de que o artesanato é empreendedorismo, a exposição contribuiu para o desenvolvimento do setor.
O Grupo de Artesão de Bragança “Mãos habilidosas” que tem na sua coordenação Ruth Cristina Viera Torres, já participaram de várias exposições e feiras nacionais e internacionais, representando nosso município “Assim, além de estimular o artesão bragantino a gerar novos negócios, que nos ajudam a conservar nossas tradições e manifestações culturais.

{gallery}2020/dez/semtraps/24/01{/gallery}

ASCOM/ SEMTRAPS.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.