Com uma vasta programação cultural, a Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo, promoveu neste sábado (10), a 3ª noite do XXIX Festival Junino de Bragança, Arraial dos Caetés, onde concentrou milhares de brincantes aos ritmos dos festejos juninos.

A Estação Cultural Armando Bordallo, (Praça dos Eventos) registrou seu maior público, desde sua inauguração em 2009, segundo a organização do evento.


Cordões de Pássaros, Bois-bumbás, quadrilhas e grupos folclóricos diversos expressaram a identidade cultural bragantina. A Casa do Xote, foi tomada literalmente pelo público que se divertiu no xote bragantino e no forró de raiz e universitário.

Na ocasião, o prefeito Raimundo de Oliveira, recebeu a visita de Isabela Jatene, Secretária Extraordinária de Estado de Municípios Sustentáveis e Jorge Bitencourt, presidente da Fundação Pro Paz que se encantaram com a manifestação cultural dos bragantinos. Além de prestigiar o evento cultural, Isabela, veio acompanhar a Caravana Pro Paz Cidadania que acontece no município a partir deste domingo até quarta-feira, com expedição de documentos na ginásio do Senai.

O Arraial dos Caetés encerra oficialmente neste domingo com uma vasta programação de shows e a eleição dos campeões dos concursos de bois-bumbá e quadrilhas da cidade e do interior.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content