APRESENTAÇÃO DA EXECUÇÃO DO PROGRAMA ALIMENTA BRASIL 2022. - Prefeitura Municipal de Bragança
APRESENTAÇÃO DA EXECUÇÃO DO PROGRAMA ALIMENTA BRASIL 2022.

CONSELHO DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA REALIZA REUNIÃO COM SEUS MEMBROS EFETIVOS PARA APRESENTAÇÃO DA EXECUÇÃO DO PROGRAMA ALIMENTA BRASIL 2022.

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional do Município de Bragança realizou na manhã desta terça-feira (26), no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, a reunião com os membros efetivos do Conselho representados pelos conselheiros e entidades da sociedade Civil para a apresentação da Execução do Programa Alimenta Brasil 2022.

A Nutricionista e Coordenadora do Programa em nosso município Macassia Matos realizou a apresentação do Programa por meio de slides com informações sobre a mudança do anterior Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para o atual Alimenta Brasil e sobre a execução no de 2022, haja vista a disponibilização de recurso no início de do mês de abril, por meio de portaria do Ministério da Cidadania que contemplou, no Estado do Pará, apenas o município de Bragança (portaria n°168/2022). Explanou ainda sobre o papel do conselho no curso do programa bem como as suas etapas e início das inscrições.

O Conselho tem a missão é integrar o poder público municipal com as entidades representativas da sociedade civil e com os organismos das esferas municipais, estaduais, nacionais, para implementação de medidas de combate à fome e à insegurança alimentar em nosso município.

ASCOM/PMB.