ANO NOVO É RECEBIDO COM MUITA FESTA EM BRAGANÇA - Prefeitura Municipal de Bragança

A chegada de 2018, foi brindada com muita alegria e esperança de paz, saúde e prosperidade em meio a animação das bandas Mocotó Elétrico e Kiara Show na Orla de Bragança e o grupo Pura Malícia e Djs, na praia de Ajuruteua.

Após a tradicional dança da Marujada no antigo barracão no largo de São Benedito na noite de 31 de dezembro, a festa da virada de ano, contou com um grande público, em sua maioria de famílias que se descontraíram com as bandas regionais e show pirotécnico de fogos e cores.

A gestão do prefeito Raimundo de Oliveira e do vice, Dr. Mário jr., através da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo, realizou o evento com a devida segurança ao animado público que se divertiu até às 4h da manhã.

ASCOM / PMB