ALUNOS DO CRAS CAETÉ RECEBEM CERTIFICADOS DO PROGRAMA ACESSUAS TRABALHO. - Prefeitura Municipal de Bragança

O Programa Acessuas Trabalho, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, encerrou o quinto ciclo de palestras cerca do Mundo do Trabalho no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Caeté, bairro da aldeia.

Na quinta feira (18 de Julho) o Programa recebeu a visita do Coordenador Estadual do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho o Psicólogo Social Haroldo Brandão, veio ao município para uma visita de acompanhamento técnico.
A entrega dos certificados aconteceu na tarde da sexta-feira (19 de julho), com a presença do palestrante de encontros do Programa Leno Paixão que representou a Secretária Municipal de Promoção Social Eliena Ramalho e a Coordenadora do Programa Acessuas Trabalho no Município Erika Jeane Fonseca, coordenador do CRAS Caeté Francisco Dyanês e Orientadores Educacionais, no final serviram um lanche aos presentes.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/07/22/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.