plugins premium WordPress
AJURUTEUA TERÁ OBRA EMERGENCIAL - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeito de Bragança, Raimundo Oliveira, e equipe da gestão municipal receberam nesse sábado, 17 de fevereiro, a diretora de Prevenção e Preparação da Secretaria Nacional de Defesa Civil, do Ministério da Integração Nacional, Adelaide Nassif, para tratar acerca da execução da obra de contenção das águas na praia de Ajuruteua. A visita deu-se também com técnicos do IFPA, UFPA, UFRA, Defesa Civil do Município e Secretaria de Planejamento para tratar de questões técnicas e estudos para melhor execução da obra.
Após reunião no prédio da prefeitura, a comitiva do ministério, juntamente com prefeito, Raimundo Oliveira, vice, Dr. Mario Junior, secretários municipais, vereadores e a deputada Simone Morgado, se dirigiram à praia de Ajuruteu para ver de perto a realidade local, aonde será implantado o muro de contenção por gravidade.
A Obra está prevista para ser executada em 15 meses e dispõe de 9 mi, a mesma faz parte do plano de fortalecimento do Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sindec) e implementação de políticas públicas para redução dos riscos de desastres, a qual propõe um suporte de contenção por gravidade, em uma extensão de 1.800m, e uma média de 3m de altura. Raimundo Oliveira, extasiado com o inicio do planejamento da obra, agradece o empenho da deputada, Simone Morgado, perante ao ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, nesta parceria com a gestão municipal, trazendo grande esperança a Ajuruteua.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA
Unidos Para Fazer o Melhor

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.