AGRICULTORES FAMILIARES INICIAM ENTREGA DA PRODUÇÃO DAS REGIÕES DO MONTENEGRO E REGIÃO DOS CAMPOS - Prefeitura Municipal de Bragança

Dando continuidade as ações do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), a Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Trabalho e Promoção Social, iniciou nessa manhã de quarta-feira (25), no Teatro Museu da Marujada, a segunda etapa do recebimento dos alimentos produzidos pelos pequenos agricultores cadastrados no programa.

Os alimentos recebidos, compostos por frutas, legumes, hortaliças, tubérculos e doces, serão destinados às instituições cadastradas no programa.
O pagamento da produção é creditado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDSA), diretamente nas contas dos agricultores, após a emissão de nota fiscal com o valor correspondente a quantidade de produtos entregues.
Os coordenadores do Programa de Aquisição de Alimentos, a nutricionista Macassia Matos e o Engenheiro Florestal Jorge Ramos, receberam a visita do Presidente de Segurança Alimentar no município, o nutricionista Nonato Lima e o Agrônomo da EMATER Francisco Reis.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos Para Fazer o Melhor