Informações da ouvidoria

AGRICULTORES FAMILIARES DO PAA GARANTEM PEIXE SEMANA SANTA. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional, realizou na manhã desta quarta-feira (31), a distribuição de 65 sacolas com pescados dá espécie uritinga e corvina para os agricultores familiares beneficiários do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
Mesmo com dificuldades provocadas pela pandemia da COVID-19, não vai faltar peixe na Semana Santa, aos beneficiários das Comunidades do Piritorozinho, Anoirá Mirim, Jararaca e Chaú, onde foram beneficiados com a distribuição dos pescados, para garantir ao acesso à alimentação de qualidade e combater a insegurança alimentar das famílias do Programa.
A Secretaria de Assistência Social (SEMTRAPS), foi contemplada com a doação da Empresa Chico Mendes Pescados LTDA.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.