Informações da ouvidoria

AGRICULTORES FAMILIARES ASSINAM O TERMO PARA A COMERCIALIZAÇÃO PAA 2021. - Prefeitura Municipal de Bragança
AGRICULTORES FAMILIARES ASSINAM O TERMO PARA A COMERCIALIZAÇÃO PAA 2021.

AGRICULTORES FAMILIARES ASSINAM O TERMO DE COMPROMISSO PARA A COMERCIALIZAÇÃO DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA) 2021.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na manhã desta segunda feira (18), em sua Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional (CSAN), o momento para assinaturas do Termo de Compromisso do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) de 2021. Por parte dos Agricultores Beneficiários Fornecedores do PAA.
Sendo que a primeira entrega deste ano, acontecerá no dia 27 de outubro, no Teatro Museu da Marujada, centro da Cidade.

ASCOM/PMB.