AEPETI REALIZA PALESTRA EDUCATIVA SOBRE O CORONAVÍRUS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO CRAS CAETÉ DO MUNICÍPIO. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social através das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI), realizou na manhã e tarde desta terça-feira (17 de março de 2020), uma palestra educativa sobre a prevenção do Coronavírus (COVID-19), para os usuários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Caeté, localizado no bairro da Aldeia.
O coordenador do AEPETI no município o pedagogo Hugo Ribeiro da Costa proferiu palestra as crianças e adolescentes, com o tema “Cuidados Preventivos Contra o Coronavírus (COVID-19) ”, na ocasião a equipe técnica do CRAS Caeté participaram das informações atenta de emergência em saúde pública de importância nacional e a importância das medidas preventivas para o enfrentamento da pandemia de Coronavírus (COVID-19), que está acontecendo no mundo.
Os usuários do Centro, ouviram atentamente as instruções do palestrante, que foi de fundamental importância, que estas orientações sejam amplamente disseminadas entre os usuários, levando a informação e da conscientização aos seus familiares.

{gallery}2020/mar/18/semtraps/01{/gallery}

ASCOM/SEMTRAPS.