ADOLESCENTES E ADULTOS PARTICIPAM DE OFICINAS VOLTADAS PARA O MERCADO DE TRABALHO. - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou nesta segunda feira (21), pela parte da tarde à continuação das aulas profissionalizantes dos cursos de qualificação do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS TRABALHO), do Governo Federal (MDS), a iniciativa faz parte de um conjunto de ações de articulações de políticas públicas e o acompanhamento de pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Aulas com turmas de 25 alunos, entre 16 à 59 anos, que acontecem nos quatros Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município (Sapucaia, Marujada, Ajuruteua e Caeté), com cursos de Empreendedorismo, ministrado por Fabrício Dias do Nascimento, Curso de Iniciação ao Mundo do Trabalho, ministrado por Jeniffer Natália Silva Alvão, Atendimento ao Cliente, ministrado por Karina Pamplona e Etiqueta Social e Profissional, ministrado por Leno Deyvyson Lima Paixão, que levam aos adolescentes e adultos a importância de participarem e se qualificarem gratuitamente destes cursos que oferecem certificados, como um incentivo e promoção das suas potencialidades e habilidades.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/01/21/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.