Prefeitura de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Aquicultura e pesca (SEMAP) e parceiros, realizaram mais uma etapa do acordo de Pesca na comunidade do Arimbú.
Com a parceria entre SEMAP, SEMMA, UFPA, ICMBIO, EMATER e comunidades ribeirinhas, foi concluida mais uma etapa do processo do acordo de Pesca do rio Caeté, desta vez foi realizada a validação do levantamento de informações captadas durates as reuniões realizadas na comunidade do Arimbú.
Com isso inicia-se a etapa de construção participativa do conjunto de normas que tem o objetivo a proteção ambiental e ordenamento pesqueiro no alto rio Caeté, preservando assim o rio, a atividade pesqueira e a reprodução das espécies.
Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.