AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO NO CENTRO COMERCIAL DE BRAGANÇA.

SEMTRAPS REALIZA AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO COM A DISTRIBUIÇÃO DE CARTAZES E FOLDERS, PELO DIA 18 DE MAIO” CAMPANHA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES” NO CENTRO COMERCIAL DE BRAGANÇA.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na manhã desta quarta-feira (18), a ação de conscientização do 18 de Maio com a “Campanha Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, desta vez a Equipe Técnica dos Programas Sociais da SEMTRAPS e os Conselhos Tutelares envolvidos, percorreram o Centro Comercial, ruas da Cidade e realizaram a blitz no trânsito, com a entrega de material informativo e a colocação de cartazes publicitários nas lojas do comércio local.
Campanha “Faça Bonito 2022”, tem como objetivo destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de Crianças e Adolescentes do Município de Bragança.

ASCOM/PMB.