AÇÃO INTEGRADA ENTRE GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA MUNICIPAL.

SEMTRAPS PARTICIPA DA AÇÃO INTEGRADA ENTRE GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA MUNICIPAL PARA LEVAR AÇÃO ITINERANTE A POPULAÇÃO BRAGANTINA.

Prefeitura Municipal de Bragança em parceria com o Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), levou na manhã e tarde desta quarta-feira (23), os serviços do Programa TERPAZ a população Bragantina, onde foram oferecidos diversos serviços gratuitos nas áreas da Assistência Social e Saúde.
A ação ocorre na Estação Cultural “Armando Bordallo” (praça dos eventos”, centro da cidade. O objetivo é beneficiar a população em situação de vulnerabilidade social.
Durante a ação itinerante, os servidores da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social realizaram apoio logístico aos técnicos do Posto do Cadastro Único, para a realização de abertura de novos cadastros, atualização cadastral e orientações diversas, foram entregues cestas básicas para as famílias usuárias dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.
’Nós agradecemos ao Governo do Estado, por todo esse trabalho desenvolvido no município de Bragança, a palavra que nós temos é gratidão e hoje nós estamos nessa ação integrada, e eu tenho a certeza que a população só tem a ganhar’ ’disse, Eliena Ramalho, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social do Município.
Já nesta quinta-feira (24), a ação itinerante continua com os serviços à população, no horário das 9h ás 15h.

A cerimônia contou com as presenças Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira, Vice-prefeito e Secretário de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior, Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, Coordenadora do Programa TERPAZ do Governo do Estado Alessandra Amaral, Dep. Estadual Victor Dias, Dep. Federal Hélio Leite, Secretários Municipais, Vereadores, Servidores Municipais, público em geral com o apoio da Guarda Civil Municipal.

A ação foi realizada seguindo todas as recomendações sanitárias, disponibilizando álcool em gel e a obrigatoriedade de uso de máscaras.

 

Skip to content