AÇÃO DE SUPORTE AOS PARTICIPANTES DO ENEM 2020 - Prefeitura Municipal de Bragança
Atendendo à solicitação do Ministério da Educação (MEC) e da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), a Prefeitura de Bragança realizou ação de suporte aos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), na manhã deste domingo, 17.

As equipes multiprofissionais da SEMUSB atuaram nos vários locais de provas, contando com o suporte de ambulâncias e também a infraestrutura do SAMU. “Nós dividimos as unidades escolares por polos. Além dos condutores das ambulâncias, a estrutura dispõe de enfermeiros, para atendimentos imediatos e, se necessário, para garantir o encaminhamento aos hospitais”, explicou o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.