A Prefeitura de Bragança através das Secretarias de Saúde, Promoção Social e Administração, em parceria com a Polícia Militar realizou nesta sexta-feira, 17 de março, ação de Saúde e Cidadania na área que compreende o bairro do Alto Paraíso e a Comunidade do Marrocos.

O Batalhão de Polícia Militar de Bragança, foi representado pelo aspirante Alexandre que falou da importante parceria da Policia Militar com a Prefeitura de Bragança para a realização do projeto que beneficia as áreas periféricas da cidade.

Oportunidade em que centenas de moradores tiveram de obterem documentos e serviços de atendimento à saúde, com consultas médicas e de enfermagem, orientação de saúde bucal com o escovódromo, testes rápidos de glicemia, HIV e Sífilis, verificação de pressão arterial e palestras.

Dr. Mário Júnior, secretário municipal de saúde, garantiu a continuidade do projeto com o apoio da Prefeitura para oportunizar a população moradora de áreas distantes dos locais dos serviços, o atendimento merecido.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content