AÇÃO CIDADANIA: PROJETO CRAS NA COMUNIDADE.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e as Secretaria interligas, Administração, Saúde e Infraestrutura Urbana e Rural, realizou na manhã desta sexta-feira (12) mais uma Ação de Cidadania na 23ª edição do Projeto “CRAS na Comunidade”, desta vez a Comunidade do Urumajozinho foi contemplada com o Projeto de Ação Social com os atendimentos da “Carreta da Prefeitura em Ação” da Secretaria Municipal de Saúde. Desde o início do ano estamos realizando ações de cidadania que acontecem no meio Urbano e Rural, com o apoio da Guarda Civil Municipal.

Equipes da Prefeitura levaram diversos atendimentos, corte de cabelo, atualização e novos cadastros do Cadúnico, Assistentes Sociais, Psicólogos, Coordenadoria Municipal da Mulher, Carteira de Identificação 1ª e 2ª via, CPF, consultas médicas, enfermagem e odontológicas, emissão do cartão do SUS, vacinas, aferição de pressão arterial, distribuição de medicamentos e testes rápidos (HIV, Sífilis, hepatite B e c, COVID-19 e vacina da gripe (H1N1).

“Esse momento é muito importante, pois é o resultado do trabalho de todas as Secretarias Municipais que buscam sempre o melhor para os cidadãos”, disse o Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira.

A Secretária de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, acrescentou que esse é o papel do serviço público, levar as demandas até as pessoas que estão mais distantes.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content