AÇÃO DE CIDADANIA NO CONJUNTO RESIDENCIAL DO PROGRAMA “MINHA CASA, MINHA VIDA, ANTÔNIO PEREIRA BARROS” JIQUIRI. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio das Secretarias Municipais Integradas de Gabinete do Prefeito (SEGAB), Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), e Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), realizaram nesta segunda- feira (19), Ação de Cidadania no Conjunto Residencial do Programa “Minha Casa, Minha Vida, Antônio Pereira Barros”, Jiquiri.

A Gestão Municipal contemplou aos moradores, consultas médicas, vacinas, equipe de ACS, cartão do SUS. Houve por meio da Secretaria de Trabalho e Promoção Social a atualização do Cadastro Único, equipe do CREAS, CRAS Caeté e Coordenadoria Municipal da Mulher/Bragança, Secretaria Executiva do Prefeito levou carteira de Identidade (1° e 2° via), dentre outros serviços.

O Secretário Municipal de Trabalho e Promoção Social Marco Antonio da Silva Oliveira esteve no evento comemorou as ações do mutirão: “Esse momento é muito importante, pois é o resultado do trabalho de todas as Secretarias que buscam sempre o melhor para os cidadãos Bragantinos”, salientou.

ASCOM.