Informações da ouvidoria

Ação com gerências de Vigilância em Saúde do Trabalhador, em Vigilância Ambiental e Imunização. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura de Bragança realiza ação com gerências de Vigilância em Saúde do Trabalhador, em Vigilância Ambiental e Imunização.

A ação promoveu reunião técnica com equipes das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Km 18, de Nova Macajuba e de Nova Canindé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB). Com o objetivo de ampliar o conhecimento técnico das equipes multiprofissionais das três UBSs, através da troca de informações entre os orientadores e os servidores da saúde, a atividade faz parte da política de descentralização da gestão municipal, que prioriza a expansão dos investimentos em todas as regiões do município.