AÇÃO ALUSIVA AO SETEMBRO AMARELO E PREVENÇÃO AO SUICÍDIO.

SECRETARIA DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL (SEMTRAPS), PROMOVE AÇÃO ALUSIVA AO SETEMBRO AMARELO E PREVENÇÃO AO SUICÍDIO AOS SERVIDORES.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na manhã desta segunda-feira (20), em sua Sede, localizado no centro da Cidade, uma ação alusiva a Campanha do Setembro Amarelo e Conscientização e Prevenção ao Suicídio os servidores da Rede SUAS.

A ação consistiu na entrega de um Kit, contendo um folder da Campanha e acessórios de autoestima para cada servidor e a necessidade de rede de apoio e os ambientes que fazem bem para a saúde mental.

“Nosso objetivo, nesse momento de sensibilização, é tocar realmente não só o funcionário, mas sim, ele como pessoa e como cidadão multiplicador dessa campanha para que a gente possa difundir mesmo as consequências, sensibilizar, difundir esse momento de perspectiva de mudança interna e da gente propor uma ajuda ao outro. ” Disse, Eliena Ramalho, Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content