Abrigo Pop Rua leva idoso em situação de rua para o seio familiar. - Prefeitura Municipal de Bragança
Abrigo Pop Rua leva idoso em situação de rua para o seio familiar.

O momento foi proporcionado pela Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) da Prefeitura Municipal de Bragança nesta quinta-feira (17), no abrigo POP Rua do município, onde o Senhor Cesaldino Salazar,65 anos, ficou abrigado ao ser resgatado das ruas, onde chegou desorientado.
O idoso, morador do município de Imperatriz, no Maranhão, foi resgatado pela Polícia Militar do Município, estava desaparecido e sendo procurado pela família nas redes sociais.
Todos os procedimentos de acolhimento dos profissionais do Abrigo POP Rua, foram realizados com o idoso. Que imediatamente iniciaram a busca pelos familiares por meio de redes sociais, que finalmente aconteceu no final da manhã, o encontro com seus familiares.
SEMTRAPS, buscar todos os dias estar disposta e pronta para atender a população Bragantina e de outro município.

ASCOM/PMB.