ABERTURA OFICIAL DA CAMPANHA “OUTUBRO ROSA”.

SECRETARIA DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL (SEMTRAPS), PROMOVE A ABERTURA OFICIAL DA CAMPANHA “OUTUBRO ROSA”, NA REDE SUAS EM BRAGANÇA.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na manhã desta quarta-feira (6), abertura da Campanha “Outubro Rosa” na Rede SUAS.
Os Profissionais dos Programas Sociais, realizarão uma programação que envolve palestras, dinâmicas e entregas de folders, por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro POP, POP Rua, Programa Criança Feliz, AEPETI, Bolsa Família (CADÚNICO), Abrigo Institucional do Caeté, SINE, Coordenadoria Municipal da Mulher, Habitação, RH e Departamento Financeiro.
A Secretária de Assistência Social Eliena Ramalho agradece o empenho dos Profissionais da SEMTRAPS, nesta Campanha que começa em nosso município, “O trabalho só dá resultados positivos quando se tem um grupo que trabalha, pensa junto e realiza”, concluiu.
Um mês de conscientização sobre a importância da Prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama em nosso município.

ASCOM/PMB.