Abertura da Festividade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Prefeito de Bragança Raimundo Nonato, primeira dama Eliena Ramalho, vice-prefeito Dr. Mário Júnior e secretários municipais, participaram da abertura da Festividade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A cerimônia foi celebrada com uma missa, realizada nesta sexta-feira, 17, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o momento foi dedicado para a renovação da Fé e da Esperança. A Festividade tem como juiz o prefeito Raimundo Nonato, que falou com emoção sobre a realização do evento. “Peço a proteção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para todos os bragantinos, que o exemplo dela nos aproxime mais de Deus e que cada um de nós possamos respeitar o próximo como exemplo de bons cidadãos. Exercendo sempre a bondade e a caridade”, disse o prefeito.

-Ascom