A PREFEITURA MUNICIPAL SAÚDA O NOVO BEBÊ PREFEITO DE BRAGANCA.

A Prefeitura Municipal de Bragança, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) por meio da Comissão Intersetorial do Selo UNICEF, na tarde desta quinta-feira (25), nas ações da “Semana do Bebê” (edição 2021/2024), saúda o novo Bebê Prefeito de Braganca. Bebê prefeito, faz parte das comemorações da “Semana da Primeira Infância do SUAS” em nosso município.
O nascimento oficial do Bebê Prefeito foi no Hospital “Amigo da Criança” Hospital Geral de Bragança do Município, no bairro do centro, onde a Comitiva da Organização se encaminharam para a maternidade do referido hospital, foram recebidos pela Assistente Social do Hospital Sueny Guimarães e a Enfermeira da maternidade Cristiane Farias, deram a posse do Bebê Prefeito 2022, recém-nascida Dandara Alves Rodrigues, moradora do bairro da Vila Sinhá, onde nasceu às primeiras horas desta tarde desta quinta-feira (25) de parto normal e pesando 3640kg.
No ato da Posse do Bebê Prefeito 2022, foram entregues simbolicamente do Diploma, a Faixa Prefeitural e a Chave da Cidade.
No encerramento do evento foram entregues presentes ao jovem Prefeito que terá o devido acompanhamento, cuidado especial no período de um ano.

ASCOM/PMB.