Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) promove o “Baile do Idoso” com o Grupo da Melhor Idade dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Coordenação da Proteção Social Básica através dos quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Marujada, Caeté, Ajuruteua e Sapucaia, promoveu na noite desta quinta-feira (6) na sede social do Lions Clube (centro) o “Baile do Idoso” e proporcionar um momento de diversão e lazer ao Grupo da Melhor Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Na ocasião puderam relembrar os bons momentos dessa época no revivendo os anos 60 70 e 80, que este ano traz o tema: recordando o passado “Os Tempos da brilhantina”.

O baile tem por objetivo promover a integração entre os idosos para fortalecer os vínculos afetivos e comunitários entre todos. Na programação da noite festiva aconteceu o desfile do rei e a rainha do baile, desfile do melhor traje, concurso de dança e entrega de brindes.

“É um trabalho feito com muita dedicação e empenho de todos os nossos coordenadores para fazer com que as políticas públicas da Assistência Social sejam garantidas”, explicou a Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content