Informações da ouvidoria

3ª edição do evento "Vozes do Mangue". - Prefeitura Municipal de Bragança
3ª edição do evento “Vozes do Mangue”.

Prefeitura de Bragança participou da terceira edição do evento “Vozes do Mangue – Conectando Experiência da Governança na RESEXMar Caeté-Taperaçu, realizado pelo projeto “Mangues da Amazônia”, no evento a Prefeitura foi representada pela Secretaria Municipal de Aquicultura e Pesca (SEMAP), quem tem uma importante atuação na área de mangue do município, contribuindo para a preservação dos Manguezais que fazem parte do território bragantino.

O encontro reuniu convidados de várias esferas públicas e sociedade civil organizada, para compartilhar diferentes experiências, destacando a importância da gestão compartilhada e a formação de parcerias, na busca da conservação e sustentabilidade do uso dos recursos da RESEXMar Caeté-Taperaçu. Além da SEMAP, participaram do evento o ICMBio, Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA), ASSUREMACATA e líderes comunitários.

Ascom/PMB