22ª EDIÇÃO DO PROJETO DE CIDADANIA “CRAS NA COMUNIDADE”.

Prefeitura Municipal de Bragança realiza a 22ª Edição do Projeto de Cidadania “CRAS na Comunidade” no Santa Lúcia.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e as Secretaria interligas, Administração, Saúde e Infraestrutura Urbana e Rural, realizou na manhã desta quinta-feira (26) mais uma Ação de Cidadania na 22ª edição do Projeto “CRAS na Comunidade”, desta vez a Comunidade Santa Lúcia recebeu o Projeto de Ação social.

Equipes da Prefeitura levaram diversos atendimentos, corte de cabelo, atualização e novos cadastros do Cadúnico, Assistentes Sociais, Psicólogos, Coordenadoria Municipal da Mulher, Carteira de Identificação 1ª e 2ª via, CPF, consultas médicas, consultas de enfermagem, emissão do cartão do SUS, vacinas, aferição de pressão arterial, distribuição de medicamentos e testes rápidos (HIV, Sífilis, hepatite B e c, COVID-19 e vacina da gripe (H1N1).

A carreta da Prefeitura em Ação da Secretaria de Saúde, se fez presente com os serviços de atendimentos odontológico e médico, juntamente com o apoio da Guarda Civil Municipal e do do 33° Batalhão de Policia Militar.

O Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira e seu Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior agradecem o apoio e a parceria da Associação da Comunidade e de todos os servidores municipais integrados nesta Cidadania.

“Objetivo é aproximar os serviços da comunidade e fazer com que a saúde chegue até quem mais precisa, de forma mais participativa. Os atendimentos são ofertados pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde e técnicos da Assistência Social”, informou a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Eliena Ramalho.
ASCOM/PMB.

 

Skip to content