1ª EDIÇÃO DO CASAMENTO CIVIL COMUNITÁRIO GRATUITO.

Prefeitura de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), concretizou à 1ª Edição do Casamento Civil Comunitário Gratuito e oficializa a União de 154 Casais no Município.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) realizou na tarde deste sábado (2), no Ginásio Poliesportivo Dom Eliseu Maria Coróli, a cerimônia do “1º Casamento Civil Comunitário do Município de Bragança 2022”.

Ao todo 154 casais oficializaram sua união no Civil gratuito. São casais que se cadastraram no mês de abril nos Centros de Referência de Assistência Social, que deram total suporte para que a cerimônia pudesse acontecer.

O prefeito Raimundo Nonato de Oliveira esteve na cerimônia e aproveitou para parabenizar os recém-casados. “É uma alegria muito grande poder proporcionar essa celebração de amor e cumplicidade que estamos testemunhando aqui. Que essa caminhada que se inicia hoje seja frutífera a todos vocês”, desejou o prefeito.
“Todos se envolvem se empenham para realizar esse momento inesquecível para os noivos e para suas famílias. São meses de preparação. Tudo pensando com muito amor e carinho para fazer desse dia, um dia marcante”, comemora à Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Eliena Ramalho.

O evento contou com as presenças do Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira, Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior, Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, Vice-Presidente da Câmara de Vereadores Irene dos Santos Farias, Secretários Municipais, Vereadores, Servidores municipais, Convidados e Familiares dos Noivos.

Ao final houve ainda um coquetel, o tradicional bolo dos noivos e a champanhe, um espaço foi montado para que cada casal pudesse guardar uma recordação desse momento especial.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content